29 de maio de 2014

Escritório Percont, 28 anos de Sucesso

O nome PERCONT surgiu a partir das palavras “PERícias CONTábeis” , que naquele momento era o foco do Escritório. 

         Em função da grande concorrência no mercado contábil, já naquela época, foi preciso inovar, buscar novos desafios. As perícias contábeis, as auditorias e as consultorias, foram as alternativas, exigindo dos dirigentes do escritório muito estudo, muita dedicação, chegando a especialização, o que desde aí, foi o foco da instituição.

              Em 1987, ano do inicio do escritório, a inflação girava entre 40 a 70% ao mês, muitas dificuldades nas empresas, crise nacional, desemprego. Mesmo assim foi possível sonhar e acreditar.   

              Nestes 28 anos corridos a empresa mudou de endereço por 4 oportunidades, quando em 1999, transferiu-se para a sede própria na Av. 21 de Abril 374, onde o escritório conta com a área de 500 m2, tendo inclusive um auditório para cursos, com a capacidade para 40 a 50 pessoas, para uso próprio, e de terceiros.

              Atualmente a empresa conta com 20 colaboradores entre direção e colaboradores, divididos nos departamentos de pessoal, contabilidade, escrita fiscal, secretária, controller e assessoria externa. A gerência que é realizada pelo casal Celso e Maristela Portella, ambos contadores.
         O escritório investe muito na capacitação de seus técnicos, participando de vários congressos e cursos a cada ano, buscando atingir as metas propostas no Planejamento Estratégico.

            Nosso principal produto é o conhecimento na área contábil tributária, com o que possibilita a real satisfação do cliente.
         PERCONT é hoje uma marca consolidada, nos serviços de Registro de Empresas, Contabilidade e Assessoria Empresarial. Realizamos ainda Serviços de fornecimento de Certificação Digital e de consulta ao SERASA.

MISSÃO:  Oferecer serviços com qualidade, atendendo as expectativas dos clientes, e contribuindo para o seu desenvolvimento e crescimento sustentável, fazendo-os atuar como empresa competitiva.

VISÃO:
ser referencia regional em escritório contábil, na qualidade dos serviços, bem como ser reconhecido pela capacidade e conhecimento na área do negócio, respondendo com efetividade aos desafios propostos pelos clientes na busca pelo desenvolvimento sustentável.

VALORES:  Ética, honestidade, integridade, respeito, trabalho em equipe, profissionalismo, compromisso com o cliente e com as atualização tributárias.

Endereço: Av. 21 de Abril, 374, Centro, Ijui, RS, fone 55 3332 9512
E-mail: percont@percont.com.br
Website: www.percont.com.br

Outras notpicias

17 de janeiro de 2022

Salário Mínimo 2022

Mais uma alteração! Salário mínimo para 2022 tem nova mudança; veja o novo valor Como já informado, o reajuste não trará ganho real aos trabalhadores, uma vez que será uma atualização correspondente a inflação ...

14 de janeiro de 2022

Alterações no acesso ao ambiente do e-CA...

Foram identificadas instabilidades no acesso ao e-CAC nos últimos dias, dentre os esforços realizados para solucionar os problemas, a Receita Federal entrou em contato com representantes da classe contábil para estabelecer uma estratégia ...

13 de janeiro de 2022

Como formalizar o meu negócio?

A última e não menos importante, pois dela irá depender toda a sua organização e consequentemente sucesso de seu negócio é a etapa da legalização de sua empresa, inicialmente você precisará reunir todos ...

12 de janeiro de 2022

Dia Nacional do Empresário Contábil

11 de janeiro de 2022

É possível ter uma empresa online?

A resposta é Sim! Graças à tecnologia cada vez mais avançada, o mundo digital está ampliando as possibilidades de trabalhos possíveis de serem realizados fora dos ambientes corporativos e/ou comerciais tradicionais e tornando-se possível ...

7 de janeiro de 2022

Empresa Inativa e sem movimento

Primeiramente precisamos entender o que é uma empresa inativa e uma empresa sem movimento: Inativa é aquela sem nenhum tipo de atividade realizada, seja ela operacional, não operacional ou financeira, na empresa inativa não ...

5 de janeiro de 2022

A importância de organizar as obrigações...

Anualmente, as empresas precisam fazer um balanço de suas finanças e planejar os ajustes necessários para o próximo período. Essa é uma prática que traz segurança e tranquilidade para manter o negócio nos ...

27 de dezembro de 2021

Novas regras trabalhistas entram em vigo...

👉Transporte dos trabalhadores O vale só poderá ser usado em serviços de transporte coletivo urbano. Empregados domésticos é a única categoria que pode receber o vale-transporte de forma antecipada em dinheiro ou outra forma de ...

23 de dezembro de 2021

GFIP – Câmara aprova projeto que p...

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou, o Projeto de Lei 4157/19, que anula débitos tributários pelo descumprimento da entrega da Guia de Recolhimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço e ...

21 de dezembro de 2021

O fim da DIRF e seus impactos no eSocial

Dessa maneira, esse sistema vai alterando a maneira como a DIRF era vista, uma vez que a empresa que consegue trabalhar de forma adequada com o eSocial já está transmitindo mensalmente as informações ...

20 de dezembro de 2021

O sócio é responsável pela dívida da emp...

👉 Dívidas trabalhistas e previdenciárias – Como se trata de pessoas que dedicaram sua força de trabalho na empresa. Portanto, para a justiça, se o valor devido aos funcionários não forem pagos pela ...

10 de dezembro de 2021

Simples Nacional

O Diário Oficial da União publicou a Portaria do Comitê Gestor do Simples Nacional nº 33/2021, que divulga o sublimite para efeito de recolhimento de ICMS e ISS, no âmbito do Simples Nacional ...

Acesso rápido para clientes e parceiros

Estamos sempre dispostos a ajuda-lô.

Precisa de ajuda com alguma dúvida? Ligue já:
Atenção Cliente: Novos Whattsapp do Escritório Percont
RH – 55 3332-1618
Contabilidade – 55 3332-9512
Fiscal – 55 9 9910-0639